Governo antecipa para hoje o pagamento dos prêmios Mestre da Educação e Escola de Valor

Click PB O governador Ricardo Coutinho anunciou nesta segunda-feira (18) a antecipação para hoje do pagamento dos prêmios Mestres da ...

Click PB

O governador Ricardo Coutinho anunciou nesta segunda-feira (18) a antecipação para hoje do pagamento dos prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor. Os prêmios estavam programados para ser efetuados no dia 21. “Assim como antecipei o pagamento do 13º salário dos servidores estou antecipando os prêmios Mestre da Educação e Escola de Valor”.

No programa semanal “Fala Governador”, Ricardo Coutinho disse que a 7ª edição dos prêmios vão beneficiar 69 escolas e 1.803 professores da rede pública estadual e cerca de 4.740 profissionais que trabalham na área serão contemplados com o pagamento extra.

O governador disse que Estado vai desembolsar quase R$ 10 milhões para incentivar, valorizar e premiar as práticas pedagógicas e experiências administrativas exitosas. “O executivo vem fazendo sua parte, mas vai cobrar contra partida”, declarou Ricardo Coutinho que espera uma educação qualidade no processo de ensino e aprendizagem.

Para Ricardo Coutinho, "A educação é a principal política pública para gerar igualdade".

Os nomes dos professores e escolas escolhidas por uma comissão para receberem a premiação do 14º e até 15º salários estarão disponível ainda na página do Governo do Estado.
***

#Sociedade #Política #Educação

Você pode gostar também

0 comentários