Igreja Congregacional de Guarabira apresenta cantata de Natal dia 25 de dezembro

No próximo dia 25 de dezembro acontece a tradicional Cantata de Natal, realizada pela I Igreja Evangélica Congregacional de Guarabira. ...


No próximo dia 25 de dezembro acontece a tradicional Cantata de Natal, realizada pela I Igreja Evangélica Congregacional de Guarabira. Será na Praça Cristo Redentor, Bairro Novo, a partir das 19h30. “Príncipe da Paz” é o tema central, baseado em Isaias 9: 6: “porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o governo está sobre os seus ombros, e o seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz”.

O espetáculo, que tem texto inspirado nas Escrituras Sagradas e é embalado por música cristã, reúne voluntários - a maioria, atores amadores e membros da própria igreja - que encenam em um teatro ao ar livre e contam a história do nascimento de Jesus Cristo de uma forma diferente. O evento faz parte do calendário turístico e cultural de Guarabira e do estado da Paraíba.

A Cantata de Natal da IIECG é anual e aberta ao público. A intenção é evangelizar e celebrar o Natal, conforme as escrituras. Este ano, a organização conta com apoio logístico da Prefeitura de Guarabira e espera receber mais de 2 mil pessoas na praça.  

Como ocorre com as celebrações da Igreja Congregacional de Guarabira, pastoreada pelo reverendo Antônio Junior, a cantata também será transmitida pela internet através do Facebook. #Cultura

A imagem pode conter: texto

Você pode gostar também

0 comentários