Lulu Santos diz que 'MPB regrediu para fase anal' e bate boca com fãs de Anitta

Estado de Minas Lulu Santos publicou, nesta segunda-feira (18), um desabafo em sua conta no Twitter. "Caramba! É tanta bunda, ...


Estado de Minas

Lulu Santos publicou, nesta segunda-feira (18), um desabafo em sua conta no Twitter. "Caramba! É tanta bunda, polpa, bumbum granada e tabaca que a impressão que dá é que a MPB regrediu para a fase anal. Eu, hein?", escreveu o músico. Não demorou para que os internautas associassem a declaração com o lançamento da nova música de Anitta, Vai malandra, em parceria com MC Zaac, intérprete do funk Bumbum granada.

No clipe, a cantora remonta as origens da cantora e traz a ideia por trás do 'funk ousadia', com lírica baseada no erotismo e de conotação sexual. Nas imagens, cenas de mulheres rebolando com biquíni ou roupas curtas estão em destaque. "A MPB não regrediu, só está mostrando a realidade de uma classe que sempre foi excluída. Deixa a favela ter voz", retrucou um seguidor. 

Após inúmeras críticas, Lulu negou que a publicação estivesse se referindo à Anitta: "Se você vê ódio numa opinião, você está paranoico. Não me refiro exclusivamente ao funk muito menos a Anitta, que admiro. Também não falo da dança mas das letras sexistas, derrogatória e babonas". Em outro momento, ele lembrou que já gravou alguns "batidões" com funkeiros famosos: "Levei o Mr Catra pro Rock in Rio, toquei três anos com SanyPitbull, gravei Marcinho e com Buchecha. Agora senta", escreveu.

Mais tarde, o cantor voltou a enfatizar que suas críticas não foram direcionadas à Anitta: "Que fique bastante claro, antes que isto seja desvirtuado pela ignomínia social da rede, que minha opinião sobre as letras escatológicas, absolutamente nada tem a ver com Anitta ou com a periferia onde se continua a fazer excelente arte e vida. Respeito! Grato", finalizou. 


Confira as publicações:




***
#Cultura 

Você pode gostar também

0 comentários