Maranhão reafirma candidatura ao Governo e defende unidade das oposições: 'A Paraíba já perdeu muito'

Blog do Helder Moura O senador Zé Maranhão marcou pontos, neste final de ano, com a confraternização promovida com a Imprensa, na noi...

Zé Maranhão e Cartaxo 28dez2017
Blog do Helder Moura

O senador Zé Maranhão marcou pontos, neste final de ano, com a confraternização promovida com a Imprensa, na noite desta quinta (dia 28), e aproveitou para firmar duas posições importantes: de um lado, defendeu a unidade das oposições em torno de um projeto comum para 2018, e, de outro, reafirmou a sua pré-candidatura ao Governo do Estado.

O evento foi prestigiado pelo ex-governador Roberto Paulino, o vice-prefeito Manuel Júnior, além de deputados, prefeitos e vereadores do MDB de todo Estado. Mas, também registrou presenças simbolicamente importantes, como o senador Cássio Cunha Lima, o prefeito Luciano Cartaxo, o deputado Damião Feliciano, o presidente do PSDB, Ruy Carneiro, os deputados estaduais Janduhy Carneiro (Podemos), João Henrique (DEM), Lindolfo Pires (PROS), Renato Gadelha (PSC), e o ex-senador Marcondes Gadelha.

Cássio destacou a “relevância desse sentimento de unidade que deveremos confirmar”. Já o prefeito Luciano Cartaxo fez questão de destacar que as oposições, unidas, poderão decidir as eleições do próximo ano, diante do “sentimento crescente da população por um novo projeto para o Estado, que seja capaz de dialogar com as forças da sociedade e dar respostas a questões fundamentais como Segurança Pública, Saúde e Educação”.

Maranhão – Em longa entrevista à Imprensa, Maranhão destacou que as “oposições, se tiverem juízo, irão caminhar para um projeto de união, porque é isso que os paraibanos querem neste momento, a Paraíba precisa de união e não de divisão, a Paraíba perdeu muitos investimentos com a briga política, portanto é nesse linha que iremos pautar o debate para definição de candidaturas no próximo ano”.

Em outro momento, o senador confirmou que sua pré-candidatura pelo MDB está posta, e “se alguém duvidar isso, que me pergunte, para que eu possa tirar qualquer dúvida”.

Ausências – Foi muito comentada a ausência do deputado Veneziano, que estaria deixando o MDB, e senador Raimundo Lira, que viajou para o exterior.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários