Obras sonrisal: Asfalto de Viaduto do Geisel volta a se desmanchar e passa por remendos pela 3ª vez

Blog do Helder Moura Tem algo de errado com o asfalto utilizado pelo Governo do Estado, em suas obras rodoviárias. Só pode. A PB-030 ...

Viaduto Sivuca remendos dez2017
Blog do Helder Moura

Tem algo de errado com o asfalto utilizado pelo Governo do Estado, em suas obras rodoviárias. Só pode. A PB-030 (Pedras de Fogo à BR-230), por exemplo, virou tábua de pirulitos menos de três meses após a inauguração. O Contorno de Guarabira em menos tempo ainda começou a desmanchar. Já o Viaduto do Geisel (Viaduto Sivuca), em menos de um ano, já foi remendado pelo menos três vezes.

Pelos números anunciados pelo governador Ricardo Coutinho, durante a inauguração, em dezembro do ano passado, foram aplicados na obra R$ 38,9 milhões. Porém, bem mais do esse valor já foi gasto com os tais remendos. Além do mais, segundo relatório da CGU (Controladoria Geral da União), foi detectado um superfaturamento de R$ 4,6 milhões.

Talvez seja importante o governador determinar uma fiscalização na obra, e realizar os ajustes necessários, para não ter que passar esse tipo de vexame. A menos que não tenha jeito mesmo.

As imagens foram colhidas pelo radialista Maurílio Batista: “Isso é uma vergonha!”
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários