Povão e lideranças políticas lotam Casa 15 em mais uma confraternização de fim de ano

Fato a Fato Como nos anos anteriores, a confraternização de fim ano na Casa 15, residência oficial da Família Paulino em Guarabira,...


Fato a Fato

Como nos anos anteriores, a confraternização de fim ano na Casa 15, residência oficial da Família Paulino em Guarabira, teve as presenças de lideranças políticas e do povão. A presidenta do PMDB municipal, advogada Roberta Paulino, o deputado Raniery e o ex-governador Roberto Paulino aproveitaram a ocasião para receber os amigos, já em clima natalino.

Contente com a presença do grande número de pessoas, o ex-governador Roberto Paulino se disse, mais uma vez, à vontade e muito feliz. “No meio das pessoas humildes e de lideranças políticas amigas, sempre me realizo, inclusive de forma espontânea”, acrescentou.

A confraternização realizou-se nesta sexta-feira (22) em clima de muita alegria e descontração. O programa “Guarabira em Pauta”, da Guarabira FM, produzido e apresentado pelo radialista Raelson Galdino, foi levado ao ar direto da Casa 15, oportunidade em que várias lideranças e pessoas do povo foram entrevistadas.

O deputado Raniery e sua irmã, a presidenta do PMDB de Guarabira, advogada Roberta Paulino, fizeram questão de abraçar cada pessoa que adentrava a Casa 15. “São nossos amigos. E todos os anos aumenta esse leque de gente que frequenta nossa residência. Sentimo-nos muito à vontade no meio povo, sobretudo o cidadão mais humilde”, disse Roberta.

Presença de lideranças - Prestigiaram a confraternização na Casa 15 os ex-prefeitos de Pilõezinhos Nado Mendes e Beto de Fausto, os vereadores de Guarabira Michele Paulino, Zé Ismai, Wilsinho e Michel do Empenho, o vice-prefeito de Cuitegi, Chico Mala, o ex-candidato a vice-prefeito de Pirpirituba Luis Flávio e seu irmão, o vereador Carlinhos Simões, advogado Monaldo Godoi (presidente do PSC de Pirpirituba), o vereador George Pereira (Mulungu), além de lideranças políticas de Itapororoca, Rio Tinto, Solânea, Araçagi, entre outras cidades da região.

Comparecimento da imprensa - Vários jornalistas participaram da confraternização. Dentre os quais, Joseilton Gomes – Ikeda (Blog Caderno de Matérias), Antonio Santos (Site Fato a Fato), Gibal Martiliano (Portal Independente), Fabiano Lima e Marcos Fernandes (Rádio Rural AM), Martins Júnior (Rádio Cultura AM), Sandro Ferreira (PB Vale) e Raelson Galdino (Guarabira FM).


***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários