Prefeito dá 10 dias de folga para servidores comemorarem chegada do ano novo

Click PB Papaia Noel chegou mais cedo ao município de Bonito de Santa Fé, Sertão paraibano, a 493 km da Capital. O presente, no entan...

Click PB

Papaia Noel chegou mais cedo ao município de Bonito de Santa Fé, Sertão paraibano, a 493 km da Capital. O presente, no entanto, não foi concedido aos quase 12 mil moradores ou mesmo uma parcela do eleitorado que elegeu Francisco Carlos Carvalho para o cargo de prefeito, mas para a uma pequena parcela: O funcionalismo público. 

Os  521 servidores da Prefeitura distribuídos entre efetivos (369), comissionados (105) e contratados por excepcional interesse público (47) foram presenteados com 10 dias de folga para comemorar as datas.

De acordo com decreto assinado pelo prefeito Francisco Carlos de Carvalho (PSB), e publicado na página 20 do Diário Oficial dos Municípios, o privilégio começa no próximo dia 23 de dezembro  e vai até o dia 1º de janeiro de 2018.

O presente, no entanto, não atinge todos os servidores. Vão ficar de fora o pessoal da Saúde, Defesa Civil, Iluminação e coleta e limpeza de lixo.


***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários