Raniery Paulino diz que RC 'dá sinais' de que deixará Governo para disputar Senado

Apesar de o governador da Paraíba reiterar, em toda entrevista que concede, que vai permanecer no mandato até o final de 2018, os sinais ...

Apesar de o governador da Paraíba reiterar, em toda entrevista que concede, que vai permanecer no mandato até o final de 2018, os sinais e recados dados por ele não confirmam as pretensões. A análise é do deputado estadual Raniery Paulino, do PMDB, que, durante discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (22), disse ter certeza de que Ricardo Coutinho não só se desincompatibilizará do cargo, como João Azevêdo (PSB) também não levará adiante a candidatura.

Raniery alertou que, recentemente, Ricardo, que nunca havia tirado as férias, recebeu quatro seguidas em sua remuneração. Além disso fez uma festa de aniversário na Granja do Governador, em ano pré-eleitoral, coisa que nunca havia feito em outras épocas.

“Basta olhar os recados e os sinais de que ele é candidato. Quando Ricardo diz que não vai sair é porque ele vai sair. Quando ele diz uma coisa é porque ele faz outra, por isso que para mim não é surpresa que seu candidato, João Azevêdo, não seja candidato”, disparou, ressaltando que João é educado, é técnico e até merecia ser candidato, mas acha que isso não irá ocorrer, assim como não aconteceu em 2016.

“Como cidadão eu torço para que o PSB mantenha a candidatura dele”, arrematou. (Fato a Fato,com Blog do Ninja)
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários