Raniery quer que ALPB realize audiência pública para debater embargo da PMJP na construção de Home Center

Click PB O deputado Raniery Paulino (PMDB) quer que a Comissão de Desenvolvimento da Assembleia Legislativa realize audiência públic...

Click PB

O deputado Raniery Paulino (PMDB) quer que a Comissão de Desenvolvimento da Assembleia Legislativa realize audiência pública para discutir o embargo imposto pela Prefeitura de João Pessoa, contra a instalação de um Home Center do Grupo Ferreira Costa no bairro do Bessa, em João Pessoa.

O peemedebista pediu para a Casa convidar o governador Ricardo Coutinho, o procurador-geral de Justiça, representantes do Grupo Ferreira Costa, trabalhadores, o prefeito Luciano Cartaxo e órgãos de fiscalização da prefeitura de João Pessoa.  

O deputado lamentou a interferência da prefeitura da Capital no projeto de construção do Home Center que iria proporcionar 500 empregos diretos, em um investimento de R$ 120 milhões na Paraíba.

Raniery justifica que sua iniciativa é para por um fim a crise e dar transparência ao problema já que a empresa desistiu de João Pessoa e anunciou a construção em Natal, no Rio Grande do Norte.




***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários