UEPB publica edital com 2,5 mil vagas para reingresso na instituição

Click PB A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital referente ao processo de re...

Click PB

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital referente ao processo de reingresso de curso para o período letivo 2017/2. As inscrições para os estudantes interessados em fazer a solicitação estarão abertas a partir das 16h do dia 1º de dezembro até as 11h do dia 29 de dezembro na internet.

De acordo com o edital, o pedido de reingresso só será permitido em situação de abandono há no máximo cinco anos. Serão deferidos os pedidos dos estudantes que faltem apenas o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e os estágios para conclusão do curso. As vagas estão distribuídas entre os câmpus de Campina Grande, Lagoa Seca, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna. 

O resultado final da análise das solicitações será divulgado em 16 de fevereiro de 2018. Os estudantes que tiverem seus pedidos deferidos efetuarão suas matrículas no dia 19 do mesmo mês.
***

#Sociedade #Educação

Você pode gostar também

0 comentários