'Viva o trabalho': Governador passa tarde inteira no Fórum Criminal trabalhando pra tentar condenar jornalistas e advogada

Blog do Helder Moura O governador Ricardo Coutinho, meu caro Paiakan, acredita mesmo em marketing. Pelo menos a julgar por sua extens...

Forum Criminal
Blog do Helder Moura

O governador Ricardo Coutinho, meu caro Paiakan, acredita mesmo em marketing. Pelo menos a julgar por sua extensa e cansativa propaganda de que trabalha, quando os fatos parecem desmentir. Apenas para citar um exemplo, o governador passou a tarde inteira desta quarta (dia 13), no Fórum Criminal, participando de audiências nas ações que move, especialmente, contra jornalistas.

Ou seja, passou a tarde inteira sem trabalhar, e cercado de advogados e seguranças, apenas tentando condenar os jornalistas Hélder Moura e Pâmela Bório, além da advogada Laura Berquó, em assuntos como o recente recebimento de vencimentos de mais de R$ 54 mil, o Caso Jampa e até o Caso Bruno Ernesto, quando teve a oportunidade de ficar frente a frente com a servidora Inês Morais, mãe do jovem assassinato em fevereiro de 2012.

E olha que, no dia anterior, já havia alegado agenda cheia para não comparecer ao 2º Juizado Especial Civil, na ação que moveu contra o vice-prefeito Manuel Júnior, coincidentemente no Caso Bruno Ernesto, depois que Júnior afirmou que seu CPF estava em ação penal que apura o assassinato do jovem. Manuel Júnior revelou que, “se ele tivesse comparecido, eu iria confirmar tudo perante o juiz”.

Esta ação foi extinta pelo juiz, exatamente pelo não comparecimento ao autor.
***                      

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários