Paulino sugere nome de vice de Cuitegi para prefeito de Guarabira em 2020

Fato a Fato O ex-governador Roberto Paulino, atual vice-presidente estadual do MDB, sugeriu o nome do vice-prefeito de Cuitegi, Franc...

Fato a Fato

O ex-governador Roberto Paulino, atual vice-presidente estadual do MDB, sugeriu o nome do vice-prefeito de Cuitegi, Francisco Ednaldo de Souza Leite (Chico Mala), como possível candidato a prefeito de Guarabira nas eleições de 2020.

A conversa entre Paulino e Mala foi durante a confraternização na Casa 15, realizada no fim do ano passado. Em meio a vários assuntos políticos, o ex-governador convidou o vice-prefeito de Cuitegi a, novamente, militar na política de Guarabira.

“Se você não conseguir ser alçado a condição de cabeça de chapa em Cuitegi, venha para Guarabira. Aqui, faço questão de sugerir seu nome como nosso candidato a prefeito, inclusive consigo um bom vice para lhe acompanhar”, garantiu Roberto Paulino.

Em resposta, Francisco Ednaldo riu, agradeceu a deferência em favor de seu nome e arrematou: “Aqui o MDB já tem nome e muito forte, que é o do deputado Raniery, inclusive com reais chances de vitória”.

Em contato com a editoria de Fato a Fato, Roberto Paulino revelou que Chico Mala foi vereador por dois mandatos em Guarabira, presidente da Câmara Municipal e ainda é uma grande liderança do partido, por isso seu nome é lembrado como candidato a prefeito. 
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários