Pedro vê disposição de Maranhão em apoiar outro nome: “Continua nas oposições”

WSCom O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) declarou nesta segunda-feira (15), à Arapuan Fm, que acredita na união das oposições...

WSCom

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) declarou nesta segunda-feira (15), à Arapuan Fm, que acredita na união das oposições e na disposição do senador José Maranhão (MDB) em apoiar outro nome da aliança para que o grupo seja vitorioso.

Segundo Pedro, as conversas de Maranhão com Romero provam que ele continua unido com as oposições, mesmo defendendo arduamente a candidatura própria do MDB.

“Acredito em união, não só por obrigação. Maranhão foi conversar com Romero, isso mostra que ele continua nas oposições, defende candidatura, mas continua no campo das oposições”, disse.

Ainda de acordo com o político tucano, a população paraibana tem se interessado mais por projeto do que por nome, o que favoreceria o grupo opositor.

“As pessoas não querem saber quem é o candidato e sim a reação na segurança. Não existe nome que antecipe e esteja a frente dessa conversa”, declarou.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários