Secult de Guarabira convoca artistas para recadastramento. Para quê, afinal?

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Cultura, emitiu comunicado prorrogando período de recadastramento dos artistas do munic...

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Cultura, emitiu comunicado prorrogando período de recadastramento dos artistas do município - em suas diversas manifestações culturais. O período segue até 28 de fevereiro de 2018, de segunda a sexta-feira, durante horário comercial na referida secretaria.

Ocorre que, o ‘Quinta tem talento (QTT)’ acabou faz tempo; o projeto “Vamos ao teatro”, também – inclusive, quantas peças teatrais aconteceram do último festival realizado em Guarabira, para cá?; não há editais de incentivo a produção de livros, coletâneas poéticas, produção musical e afins (...) 

Recadastramento para quê, afinal? Quantos artistas do município foram anunciados como atração popular para a Festa da Luz 2018, por exemplo?

Com a palavra, o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB)! Eu vou isentar o secretário Percinaldo Toscano porque sei que ele tem boas intenções, mas não tem a devida autonomia para fazer o que deveria ser feito pela classe artística local. #Cultura #Política




Você pode gostar também

0 comentários