Walber Virgulino confirma pré-candidatura à ALPB

O delegado da Polícia Civil do Estado da Paraíba, Walber Virgulino (PRB), disse em entrevista ao Blog do Ninja neste fim de semana que pr...

O delegado da Polícia Civil do Estado da Paraíba, Walber Virgulino (PRB), disse em entrevista ao Blog do Ninja neste fim de semana que pretende se candidatar à Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba (ALPB) em 2018.

Virgulino pode assumir a cadeira do deputado Jutay Menezes, de cujo partido ele também faz parte, já que Menezes vai para a disputa federal nas eleições de 2018.

O delegado afirmou que sua bandeira de defesa está alinhada com o deputado federal carioca e pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro.

“A intenção é disputar o cargo de deputado estadual. Mas está cedo ainda, a gente está conversando com os amigos. Minha bandeira principalmente será a segurança pública. O estado da Paraíba passa por uma situação difícil e eu acho que mais deputados dentro da Assembleia Legislativa trabalhando em prol da segurança pública vai fazer com que a gente respire e o povo tenha esperança”, disse. (Click PB, com Blog do Ninja)
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários