William Waack concede a primeira entrevista após sair da Globo

Veja.com O jornalista  William Waack , ex-âncora do  Jornal da Globo , falou pela primeira vez sobre a sua demissão na emissora...


Veja.com

O jornalista William Waack, ex-âncora do Jornal da Globo, falou pela primeira vez sobre a sua demissão na emissora. Ele foi desligado do canal em dezembro depois que um vídeo vazado na internet mostra o ex-âncora do Jornal da Globo fazendo comentários racistas. Para a Veja, William Waack voltou a afirmar que não é racista. “Entre amigos, quem não fala merda?”, argumentou. “Fui um idiota”. Waack também reconhece que não dimensionou o poder que um comentário poderia ter na Internet. “Eu acho que preciso reconhecer que me faltou sensibilidade que uma bobagem poderia ter um alcance muito grande”.

O jornalista também voltou a pedir desculpas pelo comentário. “Novamente eu peço desculpas com toda a sinceridade. Eu não tinha intenção alguma de ofender ninguém”, disse. “Eu sou um brasileiro normal, falo bobagem entre amigos, sem que eu esteja acreditando naquelas bobagens que eu estou dizendo.”

Clique aqui e veja a entrevista
***
#SintoniaFina



Você pode gostar também

0 comentários