Adversários estão 'morrendo de medo', afirma Ricardo Coutinho

Click PB O governador Ricardo Coutinho (PSB) afirma que os adversários estão "morrendo de medo" de que ele saia candidato ao ...

Click PB
O governador Ricardo Coutinho (PSB) afirma que os adversários estão "morrendo de medo" de que ele saia candidato ao Senado nas eleições de outubro.
"Eles não podem comparar a gestão. Todos os indicadores deles são piores que os nossos. Isso pesa na hora em que o paraibano vai perguntar a quem vai entregar o estado. O paraibano pensa 'Vou entregar a quem não tem capacidade? A quem pega um monte de dinheiro em uma prefeitura e não consegue produzir nada com recursos próprios'", disse.
Questionado sobre a insistência de alguns aliados em pedir que ele seja candidato ao Senado, Ricardo agradeceu. "Isso demonstra o carinho e o respeito que têm por este projeto. Minha prioridade, inclusive, é dar à Paraíba a continuidade desse trabalho. Não careço mais de cargos. Já tive uma responsabilidade enorme, me esforcei e me esforço como nunca para dar conta disso", desabafou.
Apesar de insistir em dizer que não será candidato ao Senado nestas eleições, Ricardo deixou uma brecha, uma porta entreaberta mostrando que pode mudar de opinião. "Ainda tenho algumas semanas para tratar disso, mas meu princípio é esse: compromisso em estar no local mais adequado para manter esta forma, esse modelo de gestão para a Paraíba", concluiu.
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários