CBN estreia em Campina Grande no próximo dia 18

CBN A rádio que toca notícia já está na contagem regressiva para invadir a Rainha da Borborema. No próximo dia 18, a CBN passa a oper...

CBN

A rádio que toca notícia já está na contagem regressiva para invadir a Rainha da Borborema. No próximo dia 18, a CBN passa a operar oficialmente em Campina Grande para fazer jornalismo com a qualidade reconhecida e respeitada em todo país. A estreia será com a transmissão ao vivo do clássico entre Treze e Botafogo-PB, dois dos maiores clubes de futebol da Paraíba.

A partir dessa data, o campinense contará com a 103,5 FM para ficar por dentro dos principais fatos da cidade, mas também do estado, do Brasil e do mundo. A Rede Paraíba de Comunicação está montando uma forte equipe de jornalistas para oferecer conteúdo da mais alta qualidade e inserido no padrão do Grupo Globo.

Também estão sendo convidados profissionais de renome das mais diversas áreas para integrar o time de colunistas. Presença constante no Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, o psicólogo campinense Rossandro Klinjey está confirmado na equipe da emissora.

Outro nome que marcará presença na rádio será Jessier Quirino. Com o seu “paraibanês” de raiz, o poeta contará os causos da vida na coluna “Enxerida no Contexto”, que já é sucesso na CBN em João Pessoa.

Com a atual fase de convergência dos veículos da Rede Paraíba, a 103,5 FM contará com a participação de repórteres e editores do G1 Paraíba, do GloboEsporte.com Paraíba, do Jornal da Paraíba e da TV Paraíba. O apresentador do JPB 2ª Edição em CG, Carlos Siqueira, por exemplo, terá um espaço em que resgatará o passado da cidade no “Campina com Memória”, um prato cheio para os mais saudosistas.

“Teremos muitas colunas que falarão sobre os mais variados temas, como tecnologia, política, direito, saúde e gastronomia. O público pode esperar uma programação bem construída que aliará notícias em tempo real com análises e comentários”, antecipou o editor-chefe da CBN Paraíba, Suetoni Souto Maior.
***

#SintoniaFina 

Você pode gostar também

0 comentários