Com Nação Zumbi e BaianaSystem, O Rappa se despede dos palcos pernambucanos em abril

Viver, Diário de Pernambuco Os fãs pernambucanos da banda O Rappa terão a chance de ver grupo carioca mais uma vez antes da pausa que...

Nação Zumbi, O Rappa e Baiana System divirão palco do Centro de Convenções. Foto: Larissa Nunes/Vagalume, O Rappa e Baina System/Reprodução
Viver, Diário de Pernambuco

Os fãs pernambucanos da banda O Rappa terão a chance de ver grupo carioca mais uma vez antes da pausa que o grupo irá fazer por tempo indeterminado. O show será realizado no dia 6 de abril, no Centro de Convenções, localizado em Olinda, com uma programação que também conta com BaianaSystem e Nação Zumbi. As vendas começam na quarta-feira (21), às 10h. Os preços dos ingressos serão divulgados em breve. Após isso, o Rappa se despedirá dos palcos em 14 de abril, com um show no Rio de Janeiro. 

Em maio de 2017, o grupo carioca anunciou que faria a pausa, mas manteria a agenda de shows até fevereiro deste ano. A atual formação da banda é composta por Marcelo Falcão (vocal), Xandão (guitarra), Lauro (baixo) e Marcelo Lobato (teclados). Eles já haviam vivenciado uma pausa entre 2009 e 2011. O show mais recente da banda no estado foi durante a festa carnavalesca Carnaval Boa Viagem, realizada na Zona Sul do Recife.

"Tão incrível que recebemos inúmeras mensagens e comentários nas nossas redes pedindo mais um show na cidade, fora do carnaval", escreveu a banda no Facebook. "Desde que voltamos aos palcos, em outubro de 2011, vivemos experiências incríveis. Talvez as mais importantes desses mais de 20 anos de carreira. Vimos nossos fãs crescerem, construírem famílias e trazerem filhos e netos para os shows. Mas chegou a hora de dizer que vamos parar e, desta vez, sem previsão de volta", dizia o comunicado emitido pelos músicos em maio de 2017.
***

#Cultura 

Você pode gostar também

0 comentários