Duas paraibanas vencem batalhas e seguem no programa The Voice Kids

Click PB Duas paraibanas venceram as batalhas que participaram neste domingo (18) e conseguiram continuar no programa The Voice Kids,...


Click PB
Duas paraibanas venceram as batalhas que participaram neste domingo (18) e conseguiram continuar no programa The Voice Kids, da Rede Globo de Televisão. Eduarda Brasil, que mora em São José de Piranhas e tem 15 anos, foi escolhida pelas cantoras Simone e Simaria. Ranna Andrade, que tem 12 anos e é de Guarabira, foi escolhida pelo cantor Carlinhos Brown.
Eduarda cantou “126 cabides” e levou a melhor neste domingo, durante batalha com Rayane Lima e Victória Andrade. Nas audições às cegas ela cantou ‘Forro do Xenhenhém’, do cantor e compositor Antônio Barros e sucesso na voz de Elba Ramalho.
O desempenho da menina fez Cláudia Leitte, Carlinhos Brown e Simone e Simaria virarem suas cadeiras. A sertaneja recebeu vários elogios dos jurados e escolheu integrar o time das Coleguinhas.
Ranna Andrade, de Guarabira, disputou com Poliana Guaratuba e Sabrina Santos a preferência de Brown. Elas se apresentaram cantando ‘Deixo’, de Ivete Sangalo. Carlinhos Brown elogiou as três meninas, mas escolheu Ranna para continuar representando seu time no programa.
Na primeira etapa da competição Ranna interpretou o clássico ‘Porto Solidão’, sucesso do cantor e compositor Jessé. Ela foi escolhida no último segundo por Carlinhos Brown. Durante a apresentação a paraibana se emocionou mas segurou firme a voz.
*** 
#Cultura

Você pode gostar também

0 comentários