Luciano Cartaxo sela rompimento com Maranhão ao exonerar da PMJP últimos aliados do emedebista

Cartaxo exonerou Antônio Souza, assessor da Secretaria de Finanças, e Laplace Guedes, secretário adjunto do Procon de João Pessoa (Foto: ...

Cartaxo exonerou Antônio Souza, assessor da Secretaria de Finanças, e Laplace Guedes, secretário adjunto do Procon de João Pessoa (Foto: Reprodução)

Click PB

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), selou o rompimento com o senador José Maranhão (MDB), ao exonerar os últimos aliados próximos do emedebista. 

Cartaxo exonerou Antônio Souza, assessor da Secretaria de Finanças, e Laplace Guedes, secretário adjunto do Procon de João Pessoa. Antônio Souza, inclusive, é ex-presidente estadual e atualmente tesoureiro do MDB, gozando de total confiança do senador José Maranhão.

Na semana passada, Dhiêgo Amaranto, coordenador adjunto do Sine, deixou o cargo no Sine, e Olenka Maranhão entregou o cargo de secretária do Trabalho, Produção e Renda de João Pessoa. Embora ela pretenda disputar as eleições deste ano, Olenka saiu da administração municipal dizendo-se incomodada com a pressão por parte do núcleo político de Luciano Cartaxo, em função do MDB não declarar apoio ao prefeito para o Governo do Estado. 
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários