Paulino diz que consultas internas garantem Maranhão no segundo turno

Fato a Fato O  ex-governador Roberto Paulino revelou, em entrevista para a Rádio Rural de Guarabira, que consultas internas, encomend...


Fato a Fato

O ex-governador Roberto Paulino revelou, em entrevista para a Rádio Rural de Guarabira, que consultas internas, encomendadas pelo Diretório estadual do MDB, garantem o senador José Maranhão, pré-candidato ao Governo do Estado, no segundo turno das eleições desse ano na Paraíba

"A preço de hoje e pelas pesquisas que temos em mãos, o senador Maranhão estaria no segundo turno no pleito estadual para o Governo do Estado", afirmou Roberto Paulino, fazendo uma análise do desempenho de JM enquanto pré-candidato a governador pela MDB.

Paulino (vice-presidente da legenda na Paraíba) disse que a eleição para o Governo do Estado esse ano será pautada na chamada “ficha limpa”. “Com relação a esse critério, o nosso pré-candidato dá de goleada. Maranhão é exemplo de dignidade na política e será, mais uma vez, reconhecido pelo povo paraibano”, acrescentou.

Sobre os partidos que formarão a futura aliança com o MDB, Roberto Paulino citou o PR, o PSC e também o PHS. Na entrevista, o ex-governador e líder político do Brejo disse que outras legendas poderão se somar ao projeto de futuro a ser encabeçado por Maranhão.

Acerca da reunião da última sexta-feira (23), onde o MDB reuniu seus principais líderes, Paulino garantiu que a união está confirmada em torno do nome do senador José Maranhão. 
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários