Raniery Paulino defende que MDB priorize diálogo interno antes de conversar com outros partidos

Click PB O deputado estadual Raniery Paulino defendeu em entrevista na manhã desta quinta-feira (15) que o seu partido, o MDB, priorize...

Click PB
O deputado estadual Raniery Paulino defendeu em entrevista na manhã desta quinta-feira (15) que o seu partido, o MDB, priorize o diálogo interno antes de procurar conversar com outros partidos. Ele ressaltou ainda que o senador José Maranhão tem sido procurado por diversos partidos para dialogar.
“O que eu tenho defendido, antes mesmo que a gente parta para dialogar com outros partidos, é dialogar mais internamente”, afirmou o deputado estadual. Segundo Raniery, já foram agendadas reuniões com a bancada estadual e com o senador Maranhão para debater o cenário político e conversar sobre as estratégias a serem adotadas.
Em relação às articulações promovidas pela oposição no Estado, Raniery Paulino acredita que o diálogo pode ser retomado naturalmente. “Agora, cada um estabelece seu prazo dentro do partido. O prefeito Cartaxo está estabelecendo dentro do partido dele um prazo. No MDB nosso prazo é mais elástico porque nós não temos esse prazo de desincompatibilização”, analisou Raniery.
“Nós temos que construir o nosso próprio prazo e a nossa própria estratégia”, defendeu. Sob o ponto de vista de Raniery, todas as possibilidades de candidatura são legítimas. “O MDB não pode deixar também de oferecer à população paraibana o que nós temos de melhor. E o melhor quadro dentro do MDB é do senador Maranhão, pelo acervo de obras que ele tem, pela identidade que ele tem com o povo da Paraíba, mas também por um elemento que vai ser muito importante nessa eleição, o elemento confiança”, ressaltou.
***
#Política 

Você pode gostar também

0 comentários