RC descarta novos concursos esse ano na Paraíba: “É bom não alimentar coisas que não estão na pauta”

Blog do Ninja Quem estava se preparando para um eventual concurso para Polícia Militar da Paraíba deve esperar mais um pouco. É que...


Blog do Ninja

Quem estava se preparando para um eventual concurso para Polícia Militar da Paraíba deve esperar mais um pouco. É que o governador Ricardo Coutinho, do PSB, descartou, durante solenidade de posse de 1 mil novos professores concursados da Educação Básica do Estado, realizada nesta segunda-feira (05), a realização de outro certame nesse ano de 2018.

Conforme o governador, a questão financeira, sobretudo no que diz respeito a Lei de Responsabilidade Fiscal, impede novas contratações nesse mandato e, por isso, para 2018, a conquista é a aquisição de novos reforços na Educação Básica.

“A questão de pessoal não permite não um novo concurso esse ano, mas vamos ver. É bom não alimentar coisas que não estão na pauta. A diferença é que dei posse coletivamente a 2 mil professores há dois anos atrás e hoje estou dando a mais 1 mil professores. A Paraíba não conhecia isso. Agora, graças a Deus, isso passou a ser regra. Quando o extraordinário se transforma em cotidiano, é a revolução. No nosso caso não houve revolução, nós fizemos uma grande evolução nesse estado”, arrematou.
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários