Eduarda Brasil, Mariah Yohana e Ranna Andrade se classificam para semifinal do The Voice Kids

Click PB As duas paraibanas Eduarda Brasil e Mariah Yohana foram escolhidas pelo público para participar da semifinal do programa The V...

Click PB
As duas paraibanas Eduarda Brasil e Mariah Yohana foram escolhidas pelo público para participar da semifinal do programa The Voice Kids, da Rede Globo, neste domingo (25). Já Ranna Andrade, também paraibana, conseguiu sua classificação após ser salva pelo técnico Carlinhos Brown. Elas se apresentaram no terceiro dia de shows ao vivo.
Eduarda Brasil, de 15 anos, integrante do time da dupla sertaneja Simone e Simaria, ela cantou a música “Isso aqui tá bom demais”, eternizada na voz de Dominguinhos. "Essa menina é uma estrela, cantora poderosa", elogiou Claudia Leitte. Depois de muita expectativa, o público salvou Eduarda Brasil, que vibrou: "Vocês não têm noção da alegria de estar aqui, com esse público que se contagia com tudo o que a gente faz."
Mariah Yohana cantou a música "Biquíni de Bolinha Amarelinha Tão Pequenininho." A fofura da cantora foi citada por André marques e pelos técnicos. "A Voz Doce, uma afinação maravilhosa", Simone disse. “Mariah cantou a música de um jeito que só você poderia ter feito”, comentou o técnico Carlinhos Brown.
Ranna Andrade pisou no palco com muita atitude cantando "Só Você". O técnico Carlinhos Brown disse que “Ranna veio mostrando o seu talento e a sua potência”.
***
#Cultura #Música


Você pode gostar também

0 comentários