Maranhão diz que se preocupa com possível saída de membros do MDB, mas respeita o direito deles

Click PB O senador José Maranhão declarou seu incômodo com as possíveis saídas de políticos dos quadros do MDB. Atualmente, existe a es...

Click PB
O senador José Maranhão declarou seu incômodo com as possíveis saídas de políticos dos quadros do MDB. Atualmente, existe a especulação de que os deputados federais Hugo Motta, Veneziano Vital e o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, saiam da legenda.
Maranhão, que também é presidente do diretório estadual do MDB e pré-candidato a governador, destacou que têm trabalhado para que os políticos com mandato permaneçam na legenda, mas eles possuem o direito de escolher como orientar suas vidas partidárias.
"Claro que me importo, me preocupo sim com a saída de nomes expressivos da nossa legenda. O MDB trabalha para agregar e manter os parlamentares, mas somos um partido democrático e todos os membros têm o direito de ir, como também estamos abertos aos que querem vir", afirmou o senador paraibano.
Já a pré-candidatura do senador continua movimentada, segundo ele mesmo. José Maranhão ressaltou que tem recebido apoio de vários setores da sociedade que o identificam como representante da oposição. "Tenho conversado com outras legendas, recebido o apoio de várias associações e muitos prefeitos têm me procurado. Reafirmo o que tenho dito desde sempre, que o MDB é um partido aberto ao diálogo", ressaltou.
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários