MDB recebe desistência de Cartaxo sem surpresas e Lira vê fortalecimento de candidatura de Maranhão

Click PB O senador paraibano José Maranhão não se mostrou surpreso com o anúncio da desistência de Luciano Cartaxo de se candidatar ao ...

Click PB
O senador paraibano José Maranhão não se mostrou surpreso com o anúncio da desistência de Luciano Cartaxo de se candidatar ao cargo de governador. Nesta quinta-feira (1º), Maranhão considerou que essa desistência já estava prevista.
“O conteúdo da carta de Cartaxo não me surpreende até porque fatos recentes já apontavam para este desfecho”, afirmou o pré-candidato ao Governo, senador José Maranhão.
O senador Raimundo Lira, também dos quadros do MDB, reforçou a ausência de surpresa no partido em relação à desistência de Cartaxo. Ele recordou que “o senador José Maranhão já havia previsto isso várias vezes”.
Ainda de acordo com Raimundo Lira, a desistência de Cartaxo torna mais fácil a tese de Maranhão ser o candidato único das oposições. “Agora ficou mais fácil com esse cenário”, ponderou o senador.
Luciano Cartaxo anunciou sua decisão de desistir da candidatura ao cargo de governador através de uma carta nesta quinta-feira (1º). O prefeito de João Pessoa afirmou ter preferido terminar o mandato para o qual foi eleito.
*** 
#Política

Você pode gostar também

0 comentários