PB Vest, curso pré-vestibular social, abre inscrições para 8 mil vagas na Paraíba

G1 PB Estão abertas para as turmas de 2018 as inscrições para o cursinho pré-vestibular social do governo da Paraíba, o PB Vest. A insc...

G1 PB
Estão abertas para as turmas de 2018 as inscrições para o cursinho pré-vestibular social do governo da Paraíba, o PB Vest. A inscrição pode ser feita a partir deste sábado (10) até as 23h59 de sexta-feira (16). No total são 8 mil vagas destinadas a estudantes do 3º ano do ensino médio de escolas públicas e egressos de escolas públicas.

Para fazer a inscrição, basta o interessado acessar o site do PBVest e preencher o formulário. São 5.737 vagas para estudantes do 3º ano do ensino médio da rede estadual de ensino e 2.263 vagas egresso da rede pública estadual da Paraíba. A lista com as escolas e as cidades contempladas no projeto PB Vest pode ser conferida na página 5 do Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE) deste sábado.
As aulas do pré-vestibular social são onlines e acontecem aos sábados, das 7h30 às 12h05. Nas segundas-feiras seguintes às aulas, todo o conteúdo estará disponível no site do PBVest para a população. O aluno poderá participar das aulas em polos remotos (salas virtuais), em sua residência ou qualquer local com acesso à internet. Os materiais e todo o curso oferecido são totalmente gratuitos.
Entre as obrigações do aluno, constam: manter uma frequência mínima de 75% nos polos presenciais; realizar a inscrição do Enem em tempo oportuno; atestar sua inscrição mediante a apresentação do comprovante de inscrição impresso no seu respectivo polo PBvest e; manter a disciplina durante as aulas nos seus respectivos polos presenciais.
***
#Sociedade

Você pode gostar também

0 comentários