Roberto e Raniery acreditam que MDB fará boa aliança na majoritária e na proporcional

Fato a Fato O  ex-governador Roberto Paulino, em contato com a editoria de Fato a Fato pelo WhatsApp, e após ter tido várias reuniões e...

Fato a Fato

O ex-governador Roberto Paulino, em contato com a editoria de Fato a Fato pelo WhatsApp, e após ter tido várias reuniões em Brasília, disse estar confiante que o MDB faça uma boa aliança para a chapa majoritária e a proporcional, tendo em vista as eleições desse ano na Paraíba.

O vice-presidente estadual do MDB está na Capital Federal em companhia de seu filho, o deputado estadual Raniery Paulino, líder do MDB na Assembleia Legislativa da Paraíba. Em Brasília, ambos se reuniram com os senadores José Maranhão, Raimundo Lira, além dos deputados Hugo Motta, Benjamim Maranhão, Veneziano Vital do Rego e Marcondes Gadelha.

Roberto e Raniery conversaram também com o líder do MDB na Câmara, deputado federal Baleia Rossi. “Saímos dos encontros entusiasmados, sobretudo pelo discurso de unidade que reina em nosso partido. Por isso, acreditamos numa aliança competitiva, tanto na majoritária quanto na proporcional”, revelou Paulino.

O ex-governador Roberto Paulino e seu filho Raniery sempre defenderam candidatura própria do MDB ao Governo do Estado, mas que a legenda também procure se fortalecer ainda mais, fazendo
com alianças progressistas, visando o bem comum e o futuro do povo paraibano.

***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários