Benjamim Maranhão dá rasteira no Solidariedade e se filia ao MDB

Click PB O deputado federal Benjamim Maranhão deixou neste sábado a presidência estadual do Solidariedade e voltou ao MDB. A decisão ...

Click PB
O deputado federal Benjamim Maranhão deixou neste sábado a presidência estadual do Solidariedade e voltou ao MDB.
A decisão foi tomada nesta sexta-feira (6), para representar o MDB na Câmara Federal, já que os três deputados federais que eram do partido, Veneziano Vital do Rêgo, Hugo Mota e André Amaral, deixaram a legenda.
“Resolvi voltar ao partido como deputado federal. Pois nos 25 anos de política, 20 foram no MDB. Foram dois mandatos de deputado federal e dois de prefeito de Araruna. Então, já possuo uma história com o partido”, disse o parlamentar.
Do lado da direção nacional do partido, a decisão de Benjamim não foi vista com bons olhos. "Nós vínhamos negociando com algumas lideranças, mas a chegada delas ao partido dependia da decisão de Benjamim, que não nos comunicou que iria deixar a legenda. Me senti traído por ele", afirmou o presidente nacional da legenda, Paulinho da Força.
Deixando o Solidariedade, o deputado  agradeceu tudo o que viveu durante quase cinco anos.
“Fui um dos fundadores do Solidariedade, então deixo o partido com sentimento de gratidão, dever cumprido e, obviamente, aprendizado”, afirmou.
Benjamin ainda esclareceu que a mudança é uma questão de conjuntura política. “Os únicos motivos que levaram a tomar esta decisão é o atual cenário político local”, finalizou.
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários