Direção de programação da Rádio Rural AM anuncia mudanças na tarde desta sexta, 13

Atualizada às 19h40 Novidades nas emissoras do empresário João Rafael. O radialista Digenilson Silva, profissional sério e competente...

Resultado de imagem para radio rural am guarabira
Atualizada às 19h40

Novidades nas emissoras do empresário João Rafael. O radialista Digenilson Silva, profissional sério e competente, deixa a Rádio Rural AM e deve ‘surgir’ (#), na próxima segunda-feira (16), na apresentação do matutino “Espaço Aberto”, da Rádio Cultura AM de Guarabira (PB) - no lugar de Rudney Araújo, que pediu para sair. Ele vai dividir o horário com Jailson Maia. O anúncio foi feito oficialmente no fim de tarde desta sexta-feira (13) - como já é de costume, em cima da hora.

A radialista Greice Targino passa a dividir os microfones da Rural AM com Evandreson Braz, no Grande Jornal 850, pela manhã. Fabiano Lima, que também é advogado, permanece na emissora dividindo o horário com o comunicador Léo Ferreira, no “Giro de Notícias”, também a partir de segunda.

Surgiu um boato de que Fabiano havia pedido para sair. Porém, enquanto Evandreson Braz anunciava as mudanças, o apresentador negou o boato e disse que continua na empresa. 

"A Cidade é sua" continua sendo apresentado por Greice, que se divide entre o jornalismo e o entretenimento.

O noticiário do meio-dia continua sendo apresentado por Feliciano Silva e Patrícia Souza - horário terceirizado.

Durante o noticiário vespertino desta ‘sexta-feira 13’, alguns ouvintes participaram do programa e sugeriram: entre as sugestões, a volta do “Forrozão do Marcão”. A direção de programação prometeu levar as sugestões à direção executiva. O empresário João Rafael fez uma participação.

O termo #surgir, conforme fontes, se dá em virtude de não haver uma preparação antecipada nem o devido anúncio, com antecedência, em relação a estreias e troca de horários nas emissoras de seu João. Há quem diga que a gestão das duas rádios brinca de fazer rádio ou faz com amadorismo. Mas nem sempre foi assim, adianto.

E vem mais mudança por ai, de acordo com a direção da Rádio Rural! Só falta anunciar escalas entre os locutores – todos eles se revezando nas duas rádios quando ocorrer a migração de AM para FM: sinceramente, isso não existe! #SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários