Igreja Congregacional de Guarabira comemora aniversário de 81 anos neste final de semana

De 20 a 23 de abril, a 1ª Igreja Congregacional de Guarabira comemora o aniversário de 81 anos de fundação no município. O lema para...



De 20 a 23 de abril, a 1ª Igreja Congregacional de Guarabira comemora o aniversário de 81 anos de fundação no município. O lema para este ano está baseado no livro do profeta Isaias 6: 5. O tema é “arrependei-vos”. E para celebrar, haverá uma programação especial com a participação de pastores convidados, de cantores cristãos, do ministério de música e do coral. Os cultos ocorrem no templo, a partir das 19h30.

Confira a programação:

*Na sexta, às 19h30, o Pr. Antônio Júnior, pastor da IICG, ministra a Palavra

*No sábado, às 19h30, a ministração da Palavra de Deus fica com o Pr. Carlos Fernando (Igreja Congregacional de Ingá)

*A ministração no domingo pela manhã, às 9h30, fica com o Pr. Carlos (Igreja Congregacional de Dona Inês). E à noite, às 19h, o Pb. Rony (II Igreja Congregacional de Esperança) faz a ministração, com a participação do Coral da igreja local.

Como geralmente ocorre, os cultos serão transmitidos pelo perfil da igreja no Facebook



Breve história

A 1ª Igreja Congregacional de Guarabira começou em 25 de agosto de 1930 com o Presbítero Higinio de Aguiar. Com o passar do tempo, no dia 21 de abril de 1937, inaugurou-se o novo templo, quando houve a conhecida grande perseguição religiosa. Neste ano foi a data reconhecida como início oficial do trabalho de Guarabira. O primeiro pastor foi o Ver. Artur Pereira Barros. O estimado Pr. Severino Tavares da Silva chegou em 1968 ficando à frente da Igreja por quase 40 anos. Atualmente a igreja é pastoreada pelo reverendo Antônio Junior. (Blog do Ikeda, com assessoria da igreja)
***
#Sociedade #Cultura

Você pode gostar também

0 comentários