Internauta questiona ausência de vereador em sessões da Câmara de Guarabira; 'fiz uma cirurgia e uma viagem', justifica vereador

O leitor do blog, que se identifica na página como Augusto, deixou um comentário em um post recente publicado pelo Caderno de Matérias. E...

O leitor do blog, que se identifica na página como Augusto, deixou um comentário em um post recente publicado pelo Caderno de Matérias. Em seu texto ele questiona a ausência de um dos vereadores de Guarabira (PB).

Conforme o internauta faz um mês que o vereador Saulo de Biu não dá expediente nos únicos dias de sessão na Câmara – terças e quintas. E quando vai não fica até o final.

Ainda de acordo com o nosso leitor, o vereador diz que está se recuperando de uma cirurgia. Porém, nas redes sociais do parlamentar, há fotos recentes dele em viagem a Dubai, nos Emirados Árabes.

Recuperando de uma cirurgia e tem condiçoes de enfrentar um voo de mais de 15 hs?, questiona o internauta acrescentando que essa atitude do vereador é fazer o povo de trouxa.

Augusto cita ainda o salário de um vereador do município (R$ 7.500) e diz que o vereador Elias Asfora Filho fez crítica ao vereador Saulo, cobrando mais respeito ao povo de Guarabira.

Veja o comentário na íntegra:

A editoria do Blog do Ikeda entrou em contato na manhã desta quinta-feira (26), via Whats, com o vereador, contudo ele só respondeu na tarde desta sexta. Saulo, apenas, confirmou que fez uma cirurgia e uma viagem, adiantando, também, que retorna na próxima sessão. 

"Fiz uma cirurgia e uma viagem", justificou.

Parece que não, mas o povo tá de olho! #Política

Você pode gostar também

0 comentários