Paulino oferece palanque do MDB ao pré-candidato a deputado federal Bruno Deriu

Fato a Fato O  ex-governador Roberto Paulino, ao ser entrevistado no programa Tribuna do Povo (Rádio Cultura AM) semana passada, cheg...

Fato a Fato

O ex-governador Roberto Paulino, ao ser entrevistado no programa Tribuna do Povo (Rádio Cultura AM) semana passada, chegou a oferecer o palanque do MDB de Guarabira ao pré-candidato a deputado federal pelo Avante, advogado guarabirense Bruno Deriu. 

"Já que “Dr. Bruno”, possivelmente, não poderá subir no mesmo palanque do PSB de Guarabira, oferecemos o nosso, principalmente para ele falar a seus eleitores e defender suas ideias, quando seu nome for oficializado candidato a deputado federal", disse Roberto Paulino.

O advogado Bruno Deriu foi lançado pré-candidato a deputado federal pelo PSB o ano passado, inclusive com garantias da legenda em Guarabira e do Diretório Estadual do partido de que seu nome seria homologado em convenção. 

Depois de certo tempo, a Presidência do PSB local, sem consultar todas as lideranças, homologou o nome do presidente da ALPB, Gervásio Maia, como pré-candidato a deputado federal pelo município de Guarabira. A decisão foi seguida pelo Diretório estadual. 

Vendo que não teria legenda em função do prosseguimento de seu projeto, mesmo dizendo-se fiel ao governador Ricardo Coutinho, “Dr. Bruno” aceitou convite do deputado Tião Gomes e se filiou ao Avante, tendo a garantia dos dirigentes do novo partido para a disputa de uma das 12 vagas da Paraíba à Câmara Federal.

Além de se solidarizar com Bruno Deriu, o vice-presidente estadual do MDB disse que o advogado tem todo direito de postular uma vaga na Câmara Federal, é um jovem idealista e merece sucesso em sua empreitada. “Eu e Raniery estamos conversando em ter uma parceria com ele”, disse Roberto Paulino.

"Mas, mesmo que isso não ocorra, nosso palanque estará de portas abertas para Bruno Deriu", encerrou.
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários