Rudney Araújo troca o rádio pela web; radialista vai estrear programa na TV Portal Mídia

O radialista Rudney Araújo se reuniu com o empresário João Rafael e comunicou seu desligamento da Rádio Cultura AM de Guarabira (PB). Foi...

O radialista Rudney Araújo se reuniu com o empresário João Rafael e comunicou seu desligamento da Rádio Cultura AM de Guarabira (PB). Foi após conversa com o dono da rádio, na qual o comunicador tratou também sobre valorização profissional. Sem chegar a um consenso, Rudney decidiu deixar a emissora - mesmo às vésperas da migração para o FM - e anunciou que está partindo para um projeto pioneiro: fazer jornalismo na web. João Rafael lamentou pelo desligamento.

No próximo dia 23, Rudney estreia com o programa “Manhã de Notícias”, das 8h às 9h30, pela TV Portal Mídia. Será de segunda a sexta-feira, ao vivo na internet. O formato do programa será semelhante ao “Cidade Alerta”, mas com entrevistados. O estúdio está sendo instalado em um prédio no centro de Guarabira.

Conforme Araújo, em contato com o Blog do Ikeda, a parceria foi fechada com a diretora do canal Michele Marques há uns 30 dias. Ele revelou também que nos próximos dias anunciam a nova programação da tevê, que vai investir em programas ao vivo o dia inteiro.

É fato: a Cultura AM perde com a saída de Rudney. Ele conseguiu atrair audiência para a emissora. E também ganhou popularidade com as “bombas” matinais, tanto que a editoria do blog passou a chama-lo de ‘homem-bomba’ do rádio guarabirense. #SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários