TVT afirma que processará veículos que usaram link da emissora sem autorização

Portal Imprensa A TV dos Trabalhadores, mais conhecida com Rede TVT, afirmou que vai entrar com ação judicial contra TV Globo, Band, ...

Portal Imprensa

A TV dos Trabalhadores, mais conhecida com Rede TVT, afirmou que vai entrar com ação judicial contra TV Globo, Band, Estadão e Folha, entre outros, por uso indevido de seu link durante a cobertura da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A declaração foi dada por Paulo Salvador, coordenador da emissora, ao site Fórum. O canal era o único que transmitia imagens direto da sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, onde estava Lula. Uma multidão ocupava a área do lado de fora do edifício. 

“Foi pouco ético e é claro que isso tem direitos autorais. Vamos colocar o nosso departamento jurídico para estudar o assunto. Estamos capturando todas as imagens e vamos tomar as providências. Não pediram nem autorização, coisa que eles costumam fazer, mas desta vez nos ignoraram completamente e colocaram o link no ar”, disse o coordenador.

Nenhum dos veículos de comunicação envolvidos ainda se pronunciou sobre o assunto.
***
#SintoniaFina #Política

Você pode gostar também

0 comentários