Governo corta ponto e servidores em greve decidem acionar o TJ: 'Alguns passarão dificuldades mas não vamos baixar a cabeça'

Blog do Helder Moura Se o clima era de indignação com o Governo do Estado, passou a ser de revolta. Há mais de 60 dias em greve, os ser...

Técnicos-administrativos-param-por-termpo-indeterminado-2abr2018-2
Blog do Helder Moura
Se o clima era de indignação com o Governo do Estado, passou a ser de revolta. Há mais de 60 dias em greve, os servidores técnicos administrativos não conseguiram, até o momento, uma resposta do governador Ricardo Coutinho, para uma agenda de negociação e, agora, pior: o governador mandou cortar o ponto dos servidores.
“Com o corte do ponto dos Técnicos Administrativos, alguns servidores passarão por dificuldades e muitos deles precisarão da solidariedade dos colegas para suprir as necessidades mais elementares, como alimentação, água e energia”, alertou Nataluan Carvalho, presidente do Sindtec (Sindicato dos Técnicos Administrativos da Paraíba).
“Mas, não vamos abaixar a cabeça”, avisa o presidente. De qualquer forma, a assessoria jurídica do Sindtec irá acionar “o Tribunal de Justiça nesta terça (dia 5) para que sejam ressarcidos os vencimentos descontados de forma indevida dos servidores, e isso mostra mais uma vez que o Governo do Estado trata seus servidores da pior maneira possível, fazendo os mesmos passarem por tamanhas adversidades”.
Em nota, o Sindtec adverte que, mesmo diante do corte de ponto, “a greve continua”.
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários