Governo do Estado suspende uso de carros oficiais e mantém veículos para serviços essenciais

O Governo trabalha para manter os serviços públicos de competência do Poder Executivo Estadual em pleno funcionamento (Foto: Walla Santos...

O Governo trabalha para manter os serviços públicos de competência do Poder Executivo Estadual em pleno funcionamento (Foto: Walla Santos)
Click PB
A Secretaria de Estado da Administração da Paraíba emitiu portaria, nesta quinta-feira (24), suspendendo, até o retorno à normalidade, o uso de carros oficiais. A medida foi adotada em virtude da greve dos caminhoneiros que tem provocado falta de combustíveis. 
O Governo trabalha para manter os serviços públicos de competência do Poder Executivo Estadual em pleno funcionamento, a exemplo de hospitais, delegacias, escolas, postos do Detran, da Cagepa e demais repartições públicas estaduais.
A Gerência Executiva de Transportes do Estado da Paraíba informou ao Portal ClickPB que já limitou a quantidade mínima de combustíveis a serem repassadas aos postos que abastecem os veículos que prestam serviços essenciais no Estado, como viaturas policiais, ambulâncias, carros do Corpo de Bombeiros, etc. Francisco Newman, representante da Gerência Executiva de Transportes do Estado da Paraíba, disse que solicitou quantidades de combustíveis que deverão ser reservadas para uso exclusivo do Estado, para manter os serviços essenciais. 
Confira a lista atualizada dos postos conveniados do Estado e a quantidade de combustível que cada cidade vai receber: 
***
#Sociedade #Política

Você pode gostar também

0 comentários