Migração: Integração FM é inaugurada em Bananeiras

O brejo paraibano tem mais uma opção radiofônica no ar. Foi inaugurada a Rádio Integração FM , em 102,3 MHz, extinguindo assim a Integra...


O brejo paraibano tem mais uma opção radiofônica no ar. Foi inaugurada a Rádio Integração FM, em 102,3 MHz, extinguindo assim a Integração do Brejo AM, de Bananeiras (PB). A solenidade ocorreu neste sábado (19) com uma celebração religiosa à noite. O bispo diocesano Dom Aldemiro, sacerdotes, cantores e lideranças políticas participaram do evento. Em relação ao processo de migração de AM para FM, a 102 FM passa a ser a pioneira na região.

Junto com a migração, a emissora ganhou nova marca de identificação e também um novo site – com opção de áudio e vídeo. Como a rádio pertence a Diocese de Guarabira, a proposta é informar, evangelizar e tocar boa música. O sinal, no entanto, ainda não está tão fácil de captar em Guarabira.

O desafio da direção da Integração FM é conseguir implantar uma programação relevante e identidade através da ‘plástica’ e de seus comunicadores, tudo dentro de um padrão que atenda, sobretudo, interesses de mercado.

Boa sorte aos colegas da nova Integração! #SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários