Mudanças na Rádio Rural: Léo Ferreira deixa 'Giro de Notícias'

O radialista Léo Ferreira, um dos recém-contratados da Rádio Rural AM de Guarabira (PB), comunicou durante o jornalístico “Giros de Notí...


O radialista Léo Ferreira, um dos recém-contratados da Rádio Rural AM de Guarabira (PB), comunicou durante o jornalístico “Giros de Notícias” desta quarta-feira (23) que está deixando a condução do programa. O curioso é que fazia pouco mais de 30 dias que Ferreira estava como âncora ao lado do jornalista Fabiano Lima - que continua como principal apresentador do noticioso.

Conforme Léo Ferreira, em seu anúncio feito no ar, a emissora está passando por uma reestruturação: ele não revelou quais  – mas garantiu que é uma ‘série de mudanças ‘, pelas quais ele, em acordo com a diretoria do Grupo João Rafael, decidiu deixar a condução do noticiário vespertino para continuar, pelo menos por enquanto, como editor do portal de notícias Nordeste 1.

O jovem comunicador insistiu que embora esteja deixando o programa, continua atuando na empresa e à disposição da emissora, na qual ele ainda pode assumir novos projetos. 

Léo Ferreira, que também é radioamador e já passou por outras emissoras de rádio, foi admitido no Grupo JR em 24 de fevereiro (2018). E há um mês estava junto com Fabiano no Giro de Notícias.

A mudança mais recente foi a saída do radialista Feliciano Silva, que estava com um horário terceirizado na emissora – ele vai para a Talismã FM, de Belém, como este blog publicou. #SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários