Paulino diz que Maranhão vai para o 2º Turno e vota em Haddad caso ele seja candidato

Polêmica PB O  ex-ex-governador Roberto Paulino (MDB) falou, durante entrevista ao jornalista Gutemberg Cardoso, no programa Master New...

Polêmica PB

O ex-ex-governador Roberto Paulino (MDB) falou, durante entrevista ao jornalista Gutemberg Cardoso, no programa Master News dessa quinta-feira (03), sobre a candidatura do senador José Maranhão para o governo do estado. Na oportunidade ele revelou ainda sua preferência pelo ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, para presidente do País.

“Pelo quadro que se apresenta, Maranhão é o melhor candidato. Um nome conhecido, que tem serviço prestado na Paraíba, conhece as pessoas pelo nome, isso favorece muito a ele. Os outros dois candidatos postos, respeito, mas não estão tendo a empolgação e motivação do povo paraibano. O que Maranhão fez em prol do crescimento socioeconômico do estado, ele se credencia para ira ao segundo turno”.

Perguntado se concorreria a algum cargo político no pleito deste ano, Paulino disse que se convocado joga em qualquer posição, porém não é seu projeto. “Eu posso até ser candidato a algum posto para ajudar o partido”.

Em relação à sua preferência para presidente do Brasil, ele afirmou que primeiro seria Michel Temer caso ele fosse candidato, mas pensa que ele não sacrificaria o partido pondo o nome para a disputa. O plano B seria o ex-presidente Lula, porém acha difícil ele sair candidato.

“Lula não sendo candidato, pelo universo que eu vejo, o nome melhor ou o menos ruim é o do ex-prefeito Fernando Haddad, esse aí teria meu voto pessoal, eu gosto dele, ele tem mais bagagem política que muitos presidentes de países importantes. Ele fez um grande trabalho na educação, revolucionou a educação. Através do presidente Lula e da presidente Dilma, nós conseguimos para Guarabira o Instituto Federal de Educação. Fernando Haddad fez questão de atender Guarabira, então eu sou grato a ele, se ele for candidato eu voto nele”.




*** 
#Política

Você pode gostar também

0 comentários