Policiais postam 'salário de marajá' de comandante em redes sociais: 'Enquanto a PM amarga o pior do País'

Blog do Helder Moura Uma postagem espalhada nas redes sociais por policiais militares tem causado constrangimentos ao Comando da PM. ...


Blog do Helder Moura
Uma postagem espalhada nas redes sociais por policiais militares tem causado constrangimentos ao Comando da PM. Diz a nota: “Enquanto a PMPB amarga o Pior salário do Brasil, o Comandante-Geral da PM, Coronel Euller Chaves, mesmo denunciado na Justiça por irregularidades nas suas promoções teve seu salário aumentado para quase R$ 40.000,00.”
E ainda: “Enquanto isso os policiais da reserva, reformados e pensionistas estão passando necessidades, já que perdem quase 50% dos seus salários quando na passagem para inatividade. O Cel Euller Chaves tá muito bem Obrigado, aliás para ele é só o que interessa, a tropa sempre ficou em segundo plano no Comando do marajá Cel Euller Chaves, basta ver suas atitudes!”
Só há um pequeno repassou a se fazer. O salário do Coronel Euller, conforme o Sagres, pelo menos no mês de março, foi de R$ 36.200,00. O Comando da PM ainda não se manifestou sobre o assunto.

***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários