Protesto pela redução nos preços do gás de cozinha e combustível acontece hoje em João Pessoa

Click PB As Frentes Brasil Popular e Povo sem Medo realizam nesta quarta-feira (30), a partir das 14h, em frente do Centro de Zoonoses,...

Click PB
As Frentes Brasil Popular e Povo sem Medo realizam nesta quarta-feira (30), a partir das 14h, em frente do Centro de Zoonoses, na principal dos Bancários, uma manifestação contra o aumento nos preços dos combustíveis, gás de cozinha e a favor da Democracia.
O ato seguirá em caminhada até o Mercado Público de Mangabeira, onde será encerrado.
Juntamente com integrantes de partidos políticos e movimentos sociais aconteceu uma plenária nesta terça-feira (29) para debater os aumentos consecutivos nos preços de combustíveis e de gás de cozinha implantados pelo governo Temer.
O presidente do Partido dos Trabalhadores da Paraíba (PT-PB), Jackson Macedo, destaca que os aumentos têm gerado uma onda de insatisfação generalizada na sociedade brasileira, motivo pelo qual a mobilização denuncia os aumentos abusivos e defende a redução dos preços do gás de cozinha, combustíveis e a democracia. “A Frente Brasil Popular e a Frente Povo Sem Medo acompanha deliberação nacional que estará realizando protestos em todo o país nesta quarta-feira", afirmou.
O deputado estadual Anísio Maia (PT-PB) afirma que o protesto é uma reação do movimento democrático e popular contra alguns setores que pedem a intervenção militar.
“Alguns setores se aproveitam do cenário de crise para passar à população uma falsa solução, que apela para uma intervenção militar. Todo mundo que viveu a ditadura, sabe o que é uma. Mas infelizmente nem todos viveram esse tempo. A única saída para o brasil é através da democracia. O povo brasileiro tem que escolher seu caminho e não um tutor de farda. Nós iremos mais uma vez às ruas para mostrar à população que a única via para solucionar é por meio da democracia”, ressaltou.
***
#Sociedade #Política

Você pode gostar também

0 comentários