PT-JP adia lançamento da pré-candidatura de Lula por causa da crise dos combustíveis

Partido anunciou cancelamento e uma nova data será divulgada em breve (Foto: Ricardo Stuckert) Click PB A presidente do Partido d...

Partido anunciou cancelamento e uma nova data será divulgada em breve (Foto: Ricardo Stuckert)

Click PB
A presidente do Partido dos Trabalhadores em João Pessoa, Luzenira Linhares Alves, informou em comunicado o cancelamento do ato de lançamento da pré-candidatura de Lula a presidente,  que estava previsto para ser realizado na amanhã deste domingo (27), no Bairro de Mangabeira. 
A decisão foi tomada diante o cenário de caos promovido pela crise dos combustíveis, responsável pelo bloqueio de rodovias e pela falta de abastecimento nos postos de gasolina, gerando uma série de impactos na vida do trabalhador.
Em  breve será divulgado uma nova data de realização da atividade tão logo a situação se normalize.
Segundo pesquisa do instituto MDA encomendada pela Confederação Nacional de Transportes (CNT), divulgada em maio, Lula teria de 63,82% a 85,51% dos votos válidos – excluídos brancos, nulos e indecisos – em todos os cenários pesquisados para segundo turno. Além disso, pesquisa Vox Populi aponta Lula ainda mais forte depois da prisão ilegal: 41% dos entrevistados consideram que Lula foi condenado sem provas, 44% que a prisão foi injusta e 58% que ele tem o direito de ser candidato novamente à presidência.
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários