Rádio Cultura FM inicia fase experimental em 94,5 MHz

Na manhã desta quinta-feira (03), a Rádio Cultura FM de Guarabira (PB) deu início à fase experimental em 94,5 MHz. Mas não em definitivo...


Resultado de imagem para radio
Na manhã desta quinta-feira (03), a Rádio Cultura FM de Guarabira (PB) deu início à fase experimental em 94,5 MHz. Mas não em definitivo. Eu captei o sinal durante ‘scan’ no dial, então divulguei posteriormente nas redes sociais. Até então o pessoal da rádio não havia comunicado nada.

Após postagem que fiz no Facebook, Ewerton Douglas, da superintendência da emissora, confirmou os testes e adiantou que a técnica está aferindo campo de abrangência e testando o transmissor – que logo será desligado para ser ligado em definitivo.

Já conforme publicação no site de notícias Nordeste 1, a Cultura AM, que opera em 790 KHz, após migração deve operar 24h, competindo, diretamente, com a Guarabira FM (Correio Sat).

Cultura FM, 24h. Será? Se realmente passar a operar dessa forma, vai ser mais uma opção para o ouvinte de região.

Como será a plástica? A equipe vai atentar para o padrão da plástica a ser estabelecida? Vão contratar novas vozes? Vai ter novos programas...?

Sobre a possibilidade do radialista Robenildo Moura aceitar o convite para compor o cast da emissora, ele disse que não tem interesse até o momento. O comunicador, que tem programas terceirizados na Guarabira FM, recebeu dois convites para mudar de prefixo. #SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários