Raniery participa de procissão em Rio Tinto e é recepcionado pelo povo

Fato a Fato Recepcionado pela população, o deputado estadual Raniery Paulino participou, na tarde desta terça-feira (22), da tradi...


Fato a Fato

Recepcionado pela população, o deputado estadual Raniery Paulino participou, na tarde desta terça-feira (22), da tradicional procissão de Santa Rita de Cássia, no município de Rio Tinto.

Há 13 anos participando do evento religioso, Raniery concluiu o percurso no meio dos populares. O parlamentar caminhou pelas principais ruas da cidade, recebendo o carinho da população, revendo os amigos e dialogando com alguns políticos da região.

Raniery foi o parlamentar mais bem votado na região de Rio Tinto nas eleições de 2014 e deixou claro que não irá abandonar a cidade, mesmo após os acontecimentos do último domingo. “Jamais irei abandonar a população de Rio Tinto, participo da procissão desde 2005 e esse ano teve um sabor diferente, recebi dos meus amigos da cidade a solidariedade e o carinho” desabafou o deputado.

No último domingo, Raniery foi pego de surpresa sobre o ‘Caso Gerbasi’ e durante a procissão, diversas pessoas da região prestaram solidariedade ao parlamentar, que avaliou o episódio “Os conceitos que eu tenho da ex-prefeita de Rio Tinto continua o mesmo, agora, foi um ato falho de não ter conversado comigo, acho que merecia essa consideração. Foi o meu maior desgosto na politica, esse golpe do casal Gerbasi”, concluiu.

Durante a procissão, Raniery conversou com diversas lideranças politicas, bem como, os pré-candidatos a governador Lucélio Cartaxo e João Azevedo. O parlamentar também dialogou com o prefeito da cidade, Fernando Naia, o ex-deputado Ariano Fernandes, empresário no Vale do Mamanguape, Rogério Ferragens e visitou o ex-prefeito de Rio Tinto, doutor Braga e o Líder na região Eugênio Neto.


***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários