Ricardo diz não ter pressa pra finalizar composição de chapa ao governo e centra fogo na oposição

Blog do Gordinho O tempo não parece ser problema para que a chapa de situação ao Governo do Estado escolha os seus aliados e componha t...

Blog do Gordinho
O tempo não parece ser problema para que a chapa de situação ao Governo do Estado escolha os seus aliados e componha todas as almejadas vagas. Pelo menos é o que declarou o Governador Ricardo Coutinho nesta quinta-feira (3) em entrevista. Para Ricardo, não existe pressa nestas decisões e é preciso deixar as coisas acontecerem naturalmente. 
Segundo o socialista, as decisões sobre a chapa serão tomadas pelo pré-candidato do PSB, João Azevêdo. “Está tão bom assim, por que nós vamos antecipar as coisas? As coisas não estão acontecendo naturalmente? Não há um tempo definido. Primeiro porque isso quem comanda é o nosso candidato João Azevêdo, segundo porque está claro que o outro lado quer o poder pelo poder, não tem nada a dizer para a Paraíba”, disse.
O governador ainda fez duras críticas ao bloco de oposição, afirmando que não existe compromisso por parte deles com o estado e que no momento certo as decisões serão tomadas.
“Eles não demonstram competência, conhecimento, compromisso com os rumos que o estado tomou ao longo desses anos e eu acho que no momento que nós definirmos, e vamos definir, mas a Paraíba vai entender o que é que está em jogo”, finalizou.
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários