Roberto Paulino admite disputar eleição para deputado federal

Fato a Fato O  ex-governador Roberto Paulino, em contato exclusivo com a editoria de Fato a Fato, admitiu a possibilidade de particip...


Fato a Fato

O ex-governador Roberto Paulino, em contato exclusivo com a editoria de Fato a Fato, admitiu a possibilidade de participar ativamente da eleição desse ano como candidato a deputado federal. Segundo ele, o MDB estadual e um grupo de amigos estão estudando essa alternativa para fortalecer a legenda, tanto na majoritária quanto na proporcional.

Com o deputado federal Wellington Roberto (PR) fechando, oficialmente, aliança com José Maranhão e disputando uma das duas vagas do Senado, há grande possibilidade de o MDB estadual fazer dois federais no pleito desse ano. No caso seriam Benjamim Maranhão e Roberto Paulino.

Roberto Paulino, no entanto, afirmou que não existe nada definido em relação à sua pré-candidatura, mas está a disposição do partido para jogar em qualquer posição que o MDB assim ache necessário.

"Há meses tenho recebido apelos de amigos, de lideranças políticas do Brejo e de vários lugares da Paraíba para disputar uma das 12 vagas do nosso Estado à Câmara Federal. No entanto, tenho sido comedido, pois esse espaço poderia ser negociado com quem viesse para nossa aliança. Mas, como há essa possibilidade e se for convocado pelo meu partido, estarei pronto para mais esse desafio", disse Paulino.

O MDB de Guarabira também poderia apoiar outro candidato a deputado federal, mas essa possibilidade está sendo vencida pela presença do forte nome de Roberto Paulino na região do Brejo.
***
#Política 

Você pode gostar também

0 comentários