Grupo Paulino vai apoiar deputado Benjamin Maranhão em Guarabira

O grupo político encabeçado pela Família Paulino declarou apoio à pré-candidatura a deputado federal de Benjamin Maranhão (MDB) em Guara...

O grupo político encabeçado pela Família Paulino declarou apoio à pré-candidatura a deputado federal de Benjamin Maranhão (MDB) em Guarabira. O anúncio foi feito no sábado (16) na rainha do brejo. 

O encontro que celebrou a parceria política foi realizado na Casa 15 (residência oficial da Família Paulino) em Guarabira. Na ocasião, estavam presentes o senador e pré-candidato a governador José Maranhão, o ex-governador Roberto Paulino, sua esposa, a ex-prefeita Fátima, a presidenta do MDB guarabirense, Roberta Paulino, além de vereadores e lideranças políticas da região. 

Com a decisão, Benjamin fará dobradinha com o pré-candidato a deputado estadual Raniery Paulino, também do MDB, em Guarabira. “Em Araruna, nosso grupo político também declarou apoio a Raniery, que é um deputado jovem, atuante e comprometido com o povo paraibano”, disse o deputado federal. 

Benjamin lembra que a decisão também fortalece o MDB, uma vez, que os dois parlamentares são do partido e decidiram atuar de forma conjunta nas eleições de outubro próximo. “Para nós é uma honra receber o apoio de Fátima, Roberto, Raniery e de todo o seu grupo político. Vamos trabalhar juntos em busca de melhorias para a Paraíba, com destaque para Guarabira que tão bem me acolheu”, disse.
***
#Política


Você pode gostar também

0 comentários