Oposição de Pirpirituba, sob a liderança de Luis Flávio, assegura apoio a Raniery Paulino

Fato a Fato O  grupo de oposição no município de Pirpirituba, sob a liderança do ex-vereador Luis Flávio (MDB), assegurou apoio ao pr...


Fato a Fato

O grupo de oposição no município de Pirpirituba, sob a liderança do ex-vereador Luis Flávio (MDB), assegurou apoio ao projeto de reeleição do deputado estadual Raniery Paulino que, no pleito desse ano, disputará sua quarta eleição para a Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba.

Em recente evento na cidade, as lideranças políticas decidiram apostar no nome de Raniery, entendendo ser o melhor quadro para, mais uma vez, representar o município no parlamento estadual.

Em contato com a editoria de Fato a Fato, o ex-presidente da Câmara Municipal de Pirpirituba, Luis Flávio disse que estão decididos apoiar e votor Raniery os vereadores Carlinhos Simões e Professor Josinaldo, ambos do MDB, além de Júnior Bento (PSC). O filho da ex-prefeita Valdinha, Adiel Agrício, também anunciou que votará no filho do ex-governador Roberto Paulino.

Ainda em relação as lideranças que apoiarão Raniery, Luis Flávio citou, por exemplo, o ex-vereador Heronides Victor, popularmente conhecido por "Dão"(ex-presidente da Câmara Municipal de Pirpirituba).

"É um momento de somar forças. O mandato de Raniery é muito antenado e dedicado com as causas de Pirpirituba. Trata-se de um deputado que nunca nos abandonou", afirmou Luis Flávio, principal liderança do MDB no município.

***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários